SINCADAM realiza seminário em parceria com o SEBRAE-AM

Uma parceria entre o SEBRAE-AM e o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado do Amazonas – SINCADAM, foi realizado no dia 26 de novembro o seminário TRANSFORMANDO NEGÓCIOS EM CASOS DE SUCESSO NO COMÉRCIO VAREJISTA E ATACADISTA DO AMAZONAS.

O evento foi dirigido a potenciais empreendedores e empresários associados ao SINCADAM e empresas em geral do comércio atacadista e varejista de Mercadinhos e Minimercados de Manaus.

Seu objetivo foi orientar as organizações a transformar os seus processos com o uso da tecnologia e inovação aliada a produtividade, bem como mostrar a importância da transformação digital para o sucesso das empresas.

O encontro também buscou proporcionar ao público atendido informações sobre novos métodos de vendas e comercialização, aliadas às inovações tecnológicas nos mercadinhos e comércio varejista e atacadista, visando:

  • Gerar novos conhecimentos fortalecendo os empreendedores e empresários
  • Gerar novos negócios e acesso a mercados
  • Gerar satisfação e fortalecer os laços de parceria entre as entidades.
  • Fomentar a venda dos produtos.
  • Incentivar a aplicabilidade de soluções, a partir dos conhecimentos adquiridos.

O evento contou com Palestras e Talk Show com a participação de Maria José da Silva Normando, mestre em educação e Consultora de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, e Gonçalo de S. Pontes Júnior, graduado em Economia e Direito, com MBA em Gestão Empresarial e pós-graduação em Direito e processo de trabalho.